segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Campeonato Distrital de Seniores - 2ª Divisão



1 comentário:

Odiaxerense Preocupado disse...

ODIAXERENSE PREOCUPADO disse...
O Clube Desportivo de Odiáxere, tanto quanto sabemos, ainda não tem site, houve uma tentativa de criação de um Blog, contudo sem efeitos. Achamos que a criação ou não de um espaço na Internet, dedicado ao clube poderá ser uma boa ideia, apesar de acharmos que isso diz unica e exclusivamente respeito à Direcção em funções e aos associados, se o Anónimo anterior o fôr, sugerimos que contacte a Direcção apresentando as suas sugestões e quem sabe disponibilizando-se para com eles colaborar.

Os Administardores deste Blog não estão de facto ligados à Direcção do Clube Desportivo de Odiáxere, o que não quer dizer que no nosso painel não existam associados da referida colectividade, assim como de outras, pelo que não existe aqui qualquer tipo de representação de papéis que seja ilusória ou camuflada.

Acha que não é a função deste Blog falar sobre os bons resultados obtidos pelo Clube que representa a nossa vila, outros acham que não é a função deste Blog falar sobre este ou aquele, outros ainda acham certamente outra coisa qualquer. Então em que ficamos?
O que poderemos aqui publicar sem ferir esta ou aquela susceptibilidade? Porque uma coisa é certa! Continuaremos a existir!!!

Considerando que pretendemos ouvir os habituais frequentadores de maneira a redefenir a estratégia e moldes de funcionamento desta "Mesa de Café", temos que confessar que não está sendo fácil.

Nunca se sabe onde chega a mentalidade de cada um...

3 de Fevereiro de 2009 14:16


ODIAXERENSE PREOCUPADO disse...
Por vezes cometem-se lapsos por falta de informação actualizada ou simples desconhecimento.

Estamos a fazer referência ao nosso comentário de hoje a este mesmo "post", onde dissemos o seguinte: (...)O Clube Desportivo de Odiáxere, tanto quanto sabemos, ainda não tem site, houve uma tentativa de criação de um Blog, contudo sem efeitos.(...)

Verificamos que após a criação do Blog do C.D.O. este esteve inactivo, ou seja sem introdução de "posts" durante bastante tempo, mas actualmente têm sido introduzidas informações sobre o dia a dia do clube no que respeita ao percurso das várias equipas dos diversos escalões nos respectivos campeonatos, assim como uma referência ao Carnaval. Desde o final de Janeiro que têm sido introduzidas regularmente algumas informações, pelo que sugerimos uma visita a "cdodiaxere.blogspot.com" e fazemos votos que continue activo e assuma a necessária função de informar os associados e simpatizantes do Clube Desportivo de Odiáxere sobre os percursos das equipas, assim como das actividades que decidam levar a cabo.

bem hajam!!!

3 de Fevereiro de 2009 19:31